Rádio Colmeia FM

Prefeitura de Bituruna informa sobre campeonatos e atividades de prevenção

Imagem Prefeitura de Bituruna

A rodada de final de semana do Campeonato Municipal de Futebol Sete Aberto de Bituruna, que acontece sábado, 21, no Estádio Farid Abrahão, no bairro São Vicente, segundo determinações da prefeitura segue agenda normalmente, assim como a rodada do Campeonato de Futebol 7 do Interior, que será realizada domingo, 22, na comunidade Boa Vista.

A Administração Municipal também informa que o município segue sem nenhum caso confirmado e ou suspeito de Coronavírus (COVID-19) e devido orientações do Governo do Estado, novas medidas passam a ser adotadas pelo poder executivo através do Decreto 039/2020.

Ações de prevenção adotadas:

As aulas da Rede Municipal de Ensino, assim como dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Clube do Abelinha, do Formiguinha, dos Amiguinhos, BPC, grupos da Família Biturunense e Melhor idade) estão suspensas a partir do dia 23 de março, assim como o transporte escolar.

A Conferência Municipal da Mulher assim como o atendimento do Ônibis Lilás está adiada, sendo que até o momento não há uma nova data prevista para realização dos eventos.

A partir da próxima semana, os horários agendados para utilização de todos os ginásios de esportes, as escolinhas de treinamento e os atendimentos do projeto Ativação estão suspensos. Todas essas atividades ainda não possuem data de retorno.