Rádio Colmeia FM

Prefeitura de Bituruna inicia a entrega dos carnês do IPTU 2020

Prefeitura

A Prefeitura de Bituruna iniciou nesta semana a entrega dos carnês do IPTU 2020. Os contribuintes podem aguardar para recebê-los em suas residências, retirá-los no Setor de Tributação da Prefeitura ou emitir as guias online no endereço AQUI . O valor pode ser pago em até seis vezes. Pelo terceiro ano seguido, os contribuintes que realizarem o pagamento em dia, podem participar da promoção “IPTU Premiado”.

Apresentando o carnê do IPTU e os comprovantes de pagamento no Setor de Tributação, o contribuinte recebe um cupom a cada R$ 48,00 pagos. Quem possui a taxa com valor inferior a R$ 48,00 00 terá direito a um cupom. Não terão direito aos cupons os contribuintes isentos ou imunes do pagamento do IPTU, mesmo que tenha sido emitido o respectivo carnê. Não terá validade o cupom que apresentar rasuras, adulterações ou emendas, que impossibilitem a identificação de sua autenticidade.

Serão realizados dois sorteios, um no dia 30 de novembro e outro no dia 13 de dezembro. Serão sorteados eletrodomésticos e eletroportáteis. É proibida a conversão dos prêmios em dinheiro. O esclarecimento de dúvida pode ser feito no Setor de Tributação, localizado na Prefeitura de Bituruna ou pelo telefone (42) 3553-8080. Devido as recomendações de distanciamento social por causa da pandemia do Coronavírus (Covid-19) a orientação é que os biturunenses aguardem o carnê chegar em sua casa ou realizar o procedimento online.