
A Prefeitura de Porto União, divulgou o cronograma da coleta de lixo reciclável na zona rural; confira as datas e locais:
- 25 de junho (quarta-feira): São Domingos, São José do Maratá, Maratá, Lança, Bom Princípio e São Martinho.
- 26 de junho (quinta-feira): Linha Rosa 1, Linha 25 de Julho, São Pedro do Timbó, Linha Werle e Linha Rosa 2.
- 27 de junho (sexta-feira): Linha Bazoni, Rios Pardos, Quati, Caçadorzinho, Rio da Areia e Guarú.
- 30 de junho (segunda-feira): Barra Grande, Cabeceira da Barra Grande, Rio Bonito, Salto do Rio Bonito, Nova Pátria e Entrada do Bugio.
E não esqueça de Embalar bem e sinalizar embalagens com vidros quebrados ou materiais perigosos; e utilize sacos de lixo reforçados ou duplos, para evitar rasgos durante o transporte. A iniciativa visa promover a destinação correta dos resíduos e atender às diversas comunidades do interior com regularidade e responsabilidade ambiental.
