Um vídeo gravado no início da noite do sábado, 29 , com algumas mulheres dentro da fonte da Praça do Contestado em Porto União, está circulando nas redes sociais e tem dividido opiniões. O vídeo mostra parte de uma comemoração de uma despedida de solteira e algumas mulheres que aparecem são servidoras da Prefeitura. Devido à repercussão do caso, o jornalismo da Rádio Colmeia entrou em contato com a Prefeitura Municipal, que emitiu uma nota sobre o acontecimento. Confira:
NOTA:
Sobre a situação ocorrida na Praça do Contestado neste final de semana, a Administração Municipal informa que inexistem medidas a serem tomadas, uma vez que as servidoras em questão não estavam em horário de expediente e não houve o cometimento de crime. Além disso, registramos que não houve depredação do patrimônio público, tampouco houve vandalismo.
Consideramos isso uma prática desaconselhável, todavia a vida particular dos nossos servidores não é da nossa competência desde que seus atos não interfiram na prestação de seus serviços profissionais.
Da administração municipal .