
Imagem assessoria
A Prefeitura de União da Vitória, por meio da Sala do Empreendedor, lançou uma série especial em homenagem ao Mês do Empreendedor, com o objetivo de valorizar quem investe, gera oportunidades e constrói sua trajetória profissional no município. No primeiro episódio, a iniciativa apresenta a história de Fernando Tureta, proprietário da Estofaria Lar.
Fernando escolheu União da Vitória para empreender e encontrou no segmento de estofados uma oportunidade de transformar criatividade e trabalho em negócio. Além de realizar reformas, ele produz estofados e poltronas sob medida, desenvolvendo modelos próprios e peças personalizadas para atender às necessidades dos clientes.
Durante sua trajetória, o empreendedor também conta com o apoio da Sala do Empreendedor, que oferece serviços como auxílio na emissão de notas fiscais e capacitações para contribuir com o desenvolvimento do negócio. A série busca dar visibilidade às histórias de empreendedores locais e mostrar como o trabalho, a criatividade e o acesso à orientação podem abrir caminhos para o crescimento profissional.
