Rádio Colmeia FM

Prefeitura homenageia destaques do esporte biturunense

Foto: Divulgação

Como forma de parabenizar os atletas que se destacaram em Bituruna durante 2015, a Prefeitura de Bituruna, através da Secretaria de Esporte e Turismo, está promovendo a 3ª Festa Melhores do Esporte

Foto: Divulgação

A solenidade será neste domingo, 20, às 19h30, no restaurante Sete Colinas e é direcionada apenas para atletas, autoridades e patrocinadores. Serão 41 premiados de modalidades como mountain bike, corrida, kickboxing, vôlei, futebol suíço, entre outros. A confraternização vai contar com a presença do jogador da seleção brasileira de futsal, Dian Luka Miotto.

O tema da festa é “Vencer é nunca desistir”. De acordo com o vice-prefeito, Rodrigo Marcante, esta é uma forma de incentivar para que os atletas continuem se dedicando ao esporte. “Nosso município tem hoje grandes destaques estaduais, nacional e até mesmo sul-americanos. A administração municipal tem muito orgulho desses talentos e nada mais justo do que premiá-los em um momento especial”. Rodrigo também explica que todas as despesas serão pagas com patrocínio, mostrando que os empresários da cidade também são grandes incentivadores do esporte em Bituruna.

Via comunicação Prefeitura de Bituruna.