Rádio Colmeia FM

Prefeitura de Porto União adquire equipamento para limpeza de ruas

Foto: Divulgação

O prefeito Anízio de Souza e o vice-prefeito Aloísio Salvatti apresentaram na manhã de segunda-feira, 5, um novo equipamento para o Departamento de Urbanismo da Prefeitura de Porto União. Trata-se de uma minicarregadeira adaptada com varredora mecânica, totalizando R$ 215 mil, investimento com recursos do IPTU. O equipamento auxiliará na limpeza das ruas do município.

Para o diretor do departamento, Dilmar Wolf, essa máquina auxiliará muito no trabalho do dia a dia dos funcionários. “Estamos ganhando um complemento para o nosso trabalho. Agradeço muito e pode ter certeza de que a retribuição será com muito trabalho”, destaca Wolf, que desempenha suas atividades com uma equipe restrita e com a utilização desse novo equipamento os funcionários poderão dar mais atenção a outras áreas da urbanização da cidade.

O vice-prefeito Aloisio Salvatti destacou a importância de manter a cidade sempre limpa. “Fizemos experiências anteriores com outras máquinas. Vimos que o resultado foi muito bom, por isso resolvemos adquirir uma para oferecer uma cidade mais limpa para a nossa população”, afirma.

“Esse equipamento vem somar a frota da prefeitura, proporcionando melhores condições para o trabalho da equipe do Urbanismo, que já realiza um serviço muito bom”, explica o prefeito Anízio. Além de colaborar com a limpeza, a minicarregadeira realizará a capinação, recolhimento da sujeira e ainda poderá efetivar a fresagem para a recuperação de pavimentações.