Ícone do site Rádio Colmeia FM

Prevenção às Violências nas Escolas é debatido em Bituruna

Foto: Comunicação Cejusc

Na quarta-feira, 29 de agosto, o juiz de direito da Vara da família e da Juventude e do Centro Judiciário de Solução de Conflito e Cidadania (Cejusc), Carlos Eduardo Mattioli Kockanny, esteve na cidade de Bituruna, em mais uma ação em prol da educação dentro do ambiente escolar.

A vista teve início às 10h, no Colégio Estadual Santa Barbara, onde foi desenvolvido as atividades “Projeto de Intervenção Pedagógica de prevenção às Violências na Escola”, onde tal projeto já vem sendo aplicado em União da Vitória, em que é dado orientações e dicas para professores e equipe pedagógica na hora de lidar com alguma ação de violência dentro do educandário.

Vale destacar que tal ação realizada na parte da manhã foi o primeiro encontro de várias atividades a serem desenvolvidas entre o Poder Judiciário, Núcleo Regional de educação (NRE) e com o apoio da Polícia Militar e Conselho Tutelar, que fazem parte da Rede de Proteção.

Foto: Comunicação Cejusc

Ainda no espaço do Colégio Estadual Santa Barbara na parte da tarde, o juiz Mattioli esteve se reunindo com os jovens para o “Projeto Construindo a Prevenção”, sendo feito uma ampla fala de como os jovens podem ajudar a ter um ambiente escolar com paz e respeito.

O magistrado Carlos Eduardo Mattioli Kockanny, falou em entrevista como foi este dia de trabalho dentro do Colégio Estadual Santa Barbara e quais as próximas etapas.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/09/HOJE-JUIZ-MATTIOLI-FALA-DE-COMO-FOI-AS-AÇÕES-DO-CEJUSC-NO-COLÉGIO-SANTA-BARBARA-EM-BITURUNA-E-QUAIS-A-PRÓXIMA-ETAPA-DESTE-TRABALHO.mp3?_=1
Sair da versão mobile