Rádio Colmeia FM

PRF confirma seis óbitos em acidente na BR 153 em Rebouças

Foto: BDCom 3° Delegacia da PRF de Ponta Grossa

Na manhã deste sábado, 10 de novembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), confirmou que o acidente na BR 153, no Km 356,2 na cidade de Reouças, às 22h, desta sexta-feira, 9, vitimou seis pessoas, sendo cinco no local, do acidente e uma ao dar entrada na casa hospitalar.

O acidente envolveu um Ford/Fiesta Sedan, placa de Teixeira Soares (PR) e um caminhão MB AXOR placa de Bocaiuva do Sul (PR), carregado de toras de madeira.

Segundo a PRF, o acidente foi uma colisão frontal, quando o veículo Ford, invadiu a pista contraria e colidiu com o caminhão que veio a sair de pista e tombar. No caminhão estava o condutor de 24 anos e a passageira de 21 anos, que sofreram apensa lesões leves, mas foram encaminhados ao hospital para avaliação médica.

Já as pessoas que estavam dentro do veículo sendo seis, todas vieram a óbito, segundo a PRF foram cinco óbitos no local e a sexta pessoa faleceu ao dar entrada no Hospital Santa Casa de Irati.

A BR 153, ficou parcialmente fechada devido ao acidente e outro acidente foi registrado, desta vez com a viatura do Instituto Médico Legal (IML), que estava indo para o local, para fazer o recolhimento dos corpos, que veio a capotar. Segundo as equipes de segurança pública os funcionários do IML, não tiveram ferimentos e outra viatura foi deslocada para o local, do acidente para fazer o recolhimento dos corpos.

Todos os seis corpos dos jovens entre 17 e 25 anos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Identificação:

Sandro Junior de Ramos, 24 anos, que era o condutor,

Jerekz João Kovalski, 17 anos

Douglas Junior Bello, 20 anos

Daniele de Andrade, 16 anos

Ramís Daiane Princival de Albuquerque, 19 anos.

Raiane Daiara Princival de Albuquerque, de 17 anos foi encaminhada para hospital, infelizmente não resistiu aos ferimentos. Os três rapazes eram moradores de Teixeira Soares, as moças moradoras de Rebouças.

 

Foto: BDCom 3° Delegacia da PRF de Ponta Grossa