Rádio Colmeia FM

PRF registra engavetamento na BR 153

Foto recebida no WhatsApp da Rádio Colmeia

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da BR 153 registraram mais um acidente de trânsito com saque de carga. O acidente ocorreu ás 19h40 na área urbana da cidade de General Carneiro, próximo de uma das estradas da cidade, nessa terça-feira, 13 de agosto.

Segundo informações repassadas para as equipes de segurança pública, o condutor de um automóvel fez uma conversão sobre a rodovia e um caminhoneiro que seguia a mesma direção, para evitar uma colisão, freou bruscamente, e nisso, outros dois caminhões que estavam atrás não tiveram tempo hábil para fazer o mesmo e colidiram na traseira, ocorrendo um engavetamento.

Foto recebida no WhatsApp da Rádio Colmeia

A central do Corpo de Bombeiros Voluntários de General Carneiro e a Ambulância da Prefeitura se deslocaram para o local, mas os três caminhoneiros negaram atendimento e permaneceram no local para confeccionarem o boletim de ocorrência.

Antes da chegada da PRF, a Polícia Militar deu apoio na sinalização, pois uma das pistas ficou fechada até a retirada dos três veículos da BR 153. Entretanto, no momento em que os policiais saíram do local, saqueadores subiram em um dos caminhões que estava carregado com caixas de leite e furtaram grande parte da carga. Com a chegada da viatura da PRF os saqueadores saíram do local, não sendo possível dar voz de prisão a ninguém. O caso foi repassado a Polícia Civil que já está trabalhando com imagens do local para serem tomadas as devidas providências.

Foto recebida no WhatsApp da Rádio Colmeia