Rádio Colmeia FM

Proerd forma mais 48 alunos no interior de Porto União

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Porto União, realizou na manhã de quinta-feira, 16 de agosto, a formatura de 48 alunos do quinto ano no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), que ocorreu na localidade de Santa Cruz do Timbó.

No evento foi feita a entrega dos certificados para os alunos dos seguintes educandários: Escola de Educação Básica Clementino Britto, Núcleo Educacional da Lança e Núcleo Educacional São Pedro do Timbó. Em Porto União, onde o Proerd formou mais de 250 alunos, também foi feito a entrega do mascote do Proerd, o leão Daren, para os alunos que realizaram a melhor redação sobre o que é o Proerd.

Foto: Polícia Militar

O policial do Proerd, Claudinei José Kziozek, destacou com muita alegria como foi a formatura dos mais 48 alunos, e afirmou que agora o comando da Polícia Militar também vai levar o Proerd para as cidades de Irineópolis e Matos Costa.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/08/HOJE-POLICIAL-CLAUDINEI-FALA-DA-FORMATURA-DO-PROERD-EM-SANTA-CRUZ-DO-TIMBÓ.mp3?_=1