Rádio Colmeia FM

Professora é ameaçada e agredida por aluna em Cruz Machado

Foto: Divulgação

Ás 11h10 de quinta – feira, 23, uma professora compareceu ao pelotão da Policia Militar de Cruz Machado, relatando que havia sido ameaçada por uma aluna.

Em depoimento a equipe da Policia Militar, a professora afirmou que estava em sala de aula quando avistou uma aluna mexendo em seu celular, algo que é proibido pelo regimento escolar. Na sequência, a professora chamou a atenção de sua aluna e pediu para ela guardar o aparelho em sua mochila, entretanto, a adolescente não acatou e a chamou de “professora de merda”.

Ainda irritada, a adolescente afirmou que a professora não podia lhe dar ordens e que na saída da instituição elas se “acertariam”. Diante das ameaças, a professora se deslocou até a coordenação pedagógica relatar o ocorrido. Minutos após, ao voltar para conversar com a adolescente, a mesma lhe deu um empurrão.

Ainda em relato aos policiais, a professora afirmou que está gravida e que todos seus alunos sabem de sua atual situação. Contudo, foi confeccionado um boletim de ocorrência e orientado a vítima quanto as demais medidas protetivas a serem tomadas.