Rádio Colmeia FM

Programa Prefeitura no Bairro é iniciado em Porto União

Foto: Divulgação

A administração municipal de Porto União iniciou nesta segunda-feira, 13, o Programa Prefeitura no Bairro, que tem o objetivo de centralizar as equipes da Prefeitura em uma região durante a semana, direcionando atenções mais especificadas em cada comunidade.

A primeira localidade a receber o programa foi a Área Industrial que teve os trabalhos de patrolamento, consertos, tubulações, empedramento das ruas, melhoria na iluminação pública, roçadas e limpezas, reparos na sinalização e outros serviços. Também serão distribuídos panfletos de divulgação do turismo do município durante a semana. O prefeito Anízio de Souza foi acompanhar o início dos trabalhos, ao lado do vice-prefeito e secretário de Obras, Aloísio Salvatti.

A cada 15 dias uma localidade ou bairro de Porto União terão concentrados esses trabalhos de melhorias. “Já fizemos diversos trabalhos aqui na Área Industrial. Roçamos e limpamos os passeios, arrumamos algumas ruas que precisavam de patrolamento e limpezas. Já desobstruímos várias valetas e bueiros”, falou Salvatti.

O prefeito Anízio destacou os trabalhos que serão realizados nos bairros com esse novo Programa. “Iniciamos essa semana a nova programação de melhorias nos bairros de nosso município. Com isso centralizamos os trabalhos da prefeitura em um bairro específico como era o antigo programa Bairro Melhor”, afirmou.

O próximo bairro a receber as melhorias será o Conjunto Porto União, Vila Verde e São João Maria.

Via comunicação Prefeitura de Porto União

Foto: Divulgação