Rádio Colmeia FM

Projeto do 1º Moto News é apresentado ao prefeito de União da Vitória

 

Foto: Divulgação

O prefeito de União da Vitória, Pedro Ivo Ilkiv, recebeu em gabinete, na tarde de quarta-feira, 2, o diretor da Nativa Comércio de Motos Ltda, Maurício Schewinski, que apresentou o projeto do 1º Moto News, desenvolvido pela empresa. O encontro contou também com a participação do vice-prefeito, Jair Brugnago, e do secretário de Planejamento, Jamar Rossoni Clivatti.

O 1º Moto News será realizado de 15 a 17 de novembro, na avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, em frente e anexo ao Wooden Hall. A programação conta com exposição de motocicletas, passeios de helicóptero, shows com bandas de pop rock e rock livre, bem como, shows de manobras radicais.  O evento vai dispor ainda de praça de alimentação.

Maurício ressalta a receptividade de Pedro Ivo e Jair, e o apoio disponibilizado pela administração para a realização do evento. “Como não poderia ser diferente, obtive o apoio da Prefeitura para que possamos realizar um evento que divulgue nossa cidade, aqueça o comércio e o turismo como um todo”, destaca. “Nosso intuito é também colocar União da Vitória no calendário nacional dos encontros de motociclistas, trazendo ano após anos novos turistas para conhecer nossa cidade. Agradeço a todos por acreditar em nossa proposta e apoiar novas ideias”, acrescenta.

Pedro Ivo parabenizou a Nativa pelo projeto apresentado, e destacou que, a administração municipal apoia ações como essa, que divulgam União da Vitória, trazendo turistas e movimentando a economia local.