Rádio Colmeia FM

Projeto “Amigos do Povo” é amanhã no Limeira

Imagem feita no projeto “Amigos do Povo”, no Conjunto Habitacional Horst Waldraff I e II em União da Vitória
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Neste sábado, 11 de novembro, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) e a Vara da Família e Juventude de União da Vitória, realiza no bairro Limeira, na região Sul da cidade mais uma edição do projeto “Amigos do Povo”.

O trabalho tem como objetivo levar para mais perto da sociedade ações do Poder Judiciário como dos parceiros como a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, e ações de orientação médica e divertimento.

O projeto “Amigos do Povo”, já foi realizado por duas oportunidades no Conjunto Habitacional Horst Waldraff I e II e na cidade de Cruz Machado, no distrito de Santana e agora chegou à vez do bairro Limeira ser contemplado com tal ação.

A programação tem inicio às 9h com muitas atividades e o encerramento será às 16h, onde a população poderá tirar duvidas e agilizar alguma situação movida na Justiça do Estado do Paraná.

O Juiz do Cejusc e da Vara da Família e Juventude Carlos Eduardo Mattioli, faz o convite para a comunidade prestigiar a programação do projeto “Amigos do povo”, e explica como funcionam as ações.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2017/11/HOJE-JUIZ-MATTIOLI-FALA-DO-PROJETO-AMIGOS-DO-POVO-NESSE-SÁBADO-NO-BAIRO-LIMEIRA.mp3?_=1

 

A comunicação do projeto informa que se chover, a programação será feita normalmente no bairro Limeira, nesse sábado.