Ícone do site Rádio Colmeia FM

Projeto leva atividades físicas para UBS e incentiva saúde em Porto União

Imagem de reprodução

A população de Porto União passa a contar com uma nova iniciativa voltada à promoção da saúde e da qualidade de vida. O Departamento Municipal de Esportes (DME) está iniciando um projeto de atividades físicas dentro das Unidades Básicas de Saúde (UBS), aproximando ainda mais o cuidado com o bem-estar da rotina dos moradores.

As atividades começam no dia 15 de abril, na UBS Cidade Nova, e no dia 16 de abril, na UBS Bela Vista, sempre das 9h às 10h. A proposta é manter encontros semanais, com aulas todas as quartas-feiras na UBS Cidade Nova e quintas-feiras na UBS Bela Vista, no mesmo horário. E quem traz mais detalhes sobre essa novidade são os professores Liliane e João. 

A participação é gratuita e aberta a toda a comunidade. Para integrar o grupo, basta comparecer na unidade no dia e horário das atividades. A ação reforça o compromisso do município em incentivar hábitos saudáveis, promovendo mais movimento, prevenção e qualidade de vida para a população.

Sair da versão mobile