Rádio Colmeia FM

Projeto Sesc Móvel apresenta filme Dinamarquês

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O primeiro dia do projeto Sesc Móvel, em Porto União, foi de exibição de um filme Dinamarquês, que foi apresentado para a comunidade de Porto União da Vitória, no espaço Estação União, com a distribuição de pipoca e muita emoção e torcida ao principal ator do filme. O caminhão Sesc fica até o fim desta semana na cidade com várias atividades.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Na noite desta segunda-feira, 1º de agosto, a cidade de Porto União, recebeu mais uma vez ao projeto Sesc Móvel, onde o caminhão da entidade fica por cinco dias no município, para a apresentação de filmes e atividades culturais e eventos esportivos.

Na primeira noite os alunos do Senac, como a comunidade pode ver um filme Dinamarquês, e pode ver este belo filme comendo um pacote de pipoca que foi servido gratuitamente a todos os convidados. O evento teve inicio às 19h, com a apresentação de um filme do Sesc e do Senac. Às 19h10, teve início a sessão com toda a comunidade sentada em cadeiras e o filme teve duração de uma hora e dez.

O secretário Municipal de Cultura e Turismo de Porto União José Carlos Gonçalves prestigiou o evento e ressaltou o primeiro evento cultural do Sesc Móvel na cidade.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2016/08/HOJE-SESC-01-SEC-JOSÉ-CARLOS-FALA-DO-CAMINHÃO-SESC-COM-A-EXIBIÇÃO-DE-UM-FILME-DINAMARQUÊS.mp3?_=1

 

O diretor do Senac Porto União Eliéser Lourenzzetti, enfatizou a parceria com a Prefeitura de Porto União, Secretaria Municipal de Cultura, que pode trazer o caminhão do Sesc. E deixa o seu convite para a população participar do projeto Sesc Móvel.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2016/08/HOJE-SESC-02-ELIÉSER-FALA-DO-FILME-E-DIZ-QUE-VAI-TER-MAIS-CAMINHÃO-SESC-NESTA-SEMANA-COM-ESPORTE-E-CULTURA.mp3?_=2

 

O caminhão do Sesc Móvel, fica na cidade de Porto União, até sexta-feira, dia 4 de agosto, com apresentações culturais na parte da noite e ventos esportivos na parte da manhã, no espaço Estação União, com entrada gratuita.