Rádio Colmeia FM

Proprietário denuncia furto de motocicleta e acaba preso

Foto: Polícia Militar

Ás 14h25, dessa quarta-feira, 14 de fevereiro, um indivíduo se deslocou até a delegacia de União da Vitória, relatando que sua motocicleta, um Honda CG 150, preta, havia sido furtada.

O indivíduo confirmou que havia deixado o veículo estacionado em frente a sua residência, com a chave ainda na ignição, e uns minutos após ouviu um barulho estranho. Quando saiu em via pública, percebeu que haviam furtado a sua moto.

Contudo, a equipe começou a fazer algumas patrulhas pela região, a fim de encontrar o veículo, quando receberam uma ligação anônima, afirmando que havia uma motocicleta escondida em um terreno baldio, próximo a pedreira do Kerber.

Chegando ao local informado, a equipe policial encontrou o veículo com a caixa de bagagens arrebentada e sem a chave de ignição. Diante da situação, a equipe deslocou a motocicleta até 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, onde o proprietário estava esperando para realizar o boletim de ocorrência.

Porém, exatamente neste momento, a equipe encontrou em uma verificação no sistema, que o proprietário do veículo estava com um mandado de prisão expedido pelo poder Judiciário do Paraná em seu desfavor. Por fim, o proprietário foi preso e o veículo permanece no pátio da delegacia.