Rádio Colmeia FM

Quarta-feira de atividade do Agosto Azul em Paula Freitas

Foto: Secretaria de saúde de Paula Freitas.

Na manhã desta quarta-feira, 17 de agosto, a equipe da secretaria Municipal de Saúde de Paula Freitas, realizou uma caminhada e atividades físicas para chamar a atenção da sociedade, em especial dos homens, para as ações do “Agosto Azul”, que tem como lema “A Saúde do Trabalhador”.

Foto: Secretaria de saúde de Paula Freitas.

Nesta quarta-feira, 17 de agosto, mais uma ação por parte da Secretaria Municipal de Saúde de Paula Freitas foi realizada. Este mês de agosto é todo dedicado para a saúde dos homens do Estado do Paraná, com o lema “Agosto Azul”, que tem como tema “A Saúde do Trabalhador”.

De manhã, homens e mulheres foram para a rua Agostinho de Souza, que é a principal via da cidade de Paula Freitas, para chamar a atenção da comunidade para a saúde do homem. No primeiro momento foi feito a entrega de bexigas azuis, a cor do tema do mês. Muitos homens levavam cartazes com dicas e fizeram o convite para a população participar das ações em prol da saúde dos homens de Paula Freitas.

O fim do evento foi na frente da Prefeitura da cidade com uma atividade física, como alongamento e outras atividades que fazem a diferença para ter uma vida saudável.

O evento foi uma organização da Secretaria Municipal de Saúde com o apoio da equipe da saúde e do professor de Educação Física, João Rocha, que conversou com a reportagem da Rádio Colmeia e enfatizou o evento.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2016/08/HOJE-SAÚDE-PROFESSOR-DE-EDUCAÇÃO-FÍSICA-JOÃO-ROCHA-FALA-DA-CAMINHA-FEITA-NA-MANHÃ-DE-HOJE-EM-PAULA-FREITAS.mp3?_=1

Foto: Secretaria de saúde de Paula Freitas.

Dica:

Todos os homens podem ir à sede da Secretaria Municipal de Saúde ou nos Postos de saúde mais próximo de sua residência para fazer uma consulta e exames.