Rádio Colmeia FM

Quarto foragido da Cadeia Pública de União da Vitória é recapturado após tentar assaltar carreta

Imagem ilustrativa

O quarto foragido da Cadeia Pública de União da Vitória, no dia 22 de abril, foi preso ontem à noite na BR 153, após tentar assaltar uma carreta. De acordo com informações, o motorista da carreta precisou resolver problemas mecânicos e parou o caminhão às margens da rodovia.

Com isso, dois indivíduos se aproximaram oferecendo ajuda. Com a negativa do motorista, eles anunciaram o assalto, sendo que um deles estava portando uma arma no estilo garrucha de dois canos. A vítima, que estava com um pedaço de ferro na mão, reagiu ao assalto e conseguiu acertar um dos autores e entrou em luta corporal com os dois.

O homem que portava a arma por diversas vezes apertou o gatilho da arma que falhou e não disparou. Os dois autores fugiram e a Polícia Militar foi acionada. O caminhoneiro fez o reconhecimento do foragido como sendo o autor do assalto e logo em seguida foi encaminhado, pelo Corpo de Bombeiros, ao hospital para atendimento médico, visto que teve um ferimento na cabeça.

Após uma denúncia anônima este foragido foi encontrado pela equipe policial e encaminhado para a 4ª Subdivisão Policial.