Rádio Colmeia FM

Rapaz ameaça esposa, irmã e mãe na cidade de Porto União

Imagem ilustrativa / Divulgação

Por volta das 21h, os Policiais Militares de Porto União foram acionados a se deslocarem até a rua Carlos Lacerda, onde um rapaz estaria com uma faca ameaçando sua irmã de morte

Ao chegarem ao local, ainda foi possível visualizar um homem correndo e pulando os muros das diversas casas ao redor. Sendo que ao ser constatado que se tratava do autor das ameaças, uma equipe policial foi atrás, mas acabaram o perdendo, não sendo o individuo mais localizado.

Já em conversa com uma das vítimas, a mesma relatou que seu irmão estava discutindo com a esposa, quando sua mãe chegou na residência e pediu para que ele fosse embora. Nervoso, ele foi atrás de sua mãe e na tentativa de defendê-la, acabou sendo agredida com socos e chutes, sendo que logo em seguida, o irmão também a ameaçou utilizando uma faca.

Ainda neste momento, seu primo interviu e conseguiu desarmá-lo, ficando também com lesões leves, como alguns hematomas nas costas. Diante dos fatos, foi lavrado o referido boletim de ocorrência e expedida a guia de exame de corpo de delito. O caso segue em acompanhamento policial.