Rádio Colmeia FM

Rapaz capota veículo no distrito de São Cristóvão

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

No início da tarde desta segunda-feira, 11 de fevereiro, as equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de União da Vitória, foram acionadas para atender um acidente de trânsito, no distrito de São Cristóvão, onde envolveu dois veículos com placa de União da Vitória. Um rapaz foi encaminhado para o Hospital São Camilo, após o veículo capotar.

O acidente ocorreu na rua José Pioli esquina com a rua Frederico de Melo Júnior, onde envolveu um automóvel GM Montana com placa de União da Vitória e um Fiat Uno também com placa de União da Vitória. Com a colisão o veículo Fiat veio a capotar na via e só parou sobre a calçada. Segundo informações da Polícia Militar no Fiat Uno, estava um rapaz que foi encaminhado com ferimentos para o Hospital São Camilo Regional pela equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

Segundo informações da Polícia Militar o condutor do Fiat teria cortado a preferencial. Já o condutor do GM Montana não teve ferimentos e ficou no local, para fazer o boletim de ocorrência.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia