Rádio Colmeia FM

Rapaz de 25 anos é localizado morto em São Mateus do Sul

Foto: Arquivo Pessoal

Através de uma ligação anônima via 190, uma equipe da Policia Militar de São Mateus do Sul, foi informada nesta quinta-feira,16 de agosto, sobre a localização de um cadáver na localidade de Água Suja. Mais tarde o corpo foi identificado como sendo de Douglas Levandoski Senhuk, 25 anos.

Na ligação, a equipe foi informada que havia o cadáver de um homem, com sinais avançados de decomposição na localidade de Água Suja. Contudo, a equipe se deslocou até o endereço, ás 15h25, onde encontraram o corpo deitado, havendo um corte profundo na região do pescoço, ferimentos no olho direito e também na lateral direita da cabeça, machucado nas costas e abdômen.

O indivíduo de 1,83m. de altura, estava vestindo uma calça jeans e um moletom cinza com preto. Contudo, o local foi isolado, sendo o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória e a equipe da Policia Civil acionados para averiguarem a situação.

Mais tarde, um morador compareceu até o local, reconhecendo a vítima como seu sobrinho, identificado como Douglas Levandoski Senhuk. Até o momento, a equipe trabalha com investigações sobre o caso.