Uma situação inusitada chamou a atenção da comunidade da cidade de Cruz Machado, na tarde deste domingo, 17 de fevereiro, onde um rapaz foi preso pela Polícia Militar, pelo crime de embriaguez ao volante, violência contra idoso, acidente de trânsito e de colocar fogo no próprio veículo.
Segundo a Polícia Militar de Cruz Machado, a situação teve início, quando quatro rapazes estavam num bar na área central da cidade e lá fizeram o consumo de bebida alcoólica e antes de sair do local, agrediram um senhor. Depois da agressão os quatro rapazes entraram num veículo GM Monza e deram várias voltas no centro de Cruz Machado e na avenida Manoel Ribas, acabaram colidindo contra uma caminhonete que estava passando pela via. Diante da situação os quatro rapazes saíram do Monza, mas não puxaram o freio de mão e deixaram o automóvel em ponto morto e o dono da caminhonete viu que os quatro homens estavam alterados e saiu do local, quando o Monza desceu a via e só parou ao bater contra um portão e invadir o espaço de uma residência.
Diante do fato o rapaz que é o dono do veículo foi até o GM Monza e colocou fogo no próprio veículo, sendo contido pela equipe da Polícia Militar que chegou ao local, e deu voz de prisão. Antes de trazer para a 4ª Sub Divisão Policial, o preso foi levado para o hospital para fazer curativos, pois apresentava sangramento na região da cabeça.