Rádio Colmeia FM

Raul Ribas Neto volta de Brasília com boas notícias

 

Foto: Divulgação

 

O prefeito Raul Ribas Neto, juntamente com o vice-prefeito Paulo Camargo, já retornaram da Capital Federal, onde estiveram em busca de emendas e recursos para Matos Costa.

Ainda em Brasília na tarde de quinta-feira, 21, o prefeito fez um resumo da viagem;

O prefeito destacou a sua visita ao Ministério da Saúde em busca de recursos e projetos “Nas visitas ao ministério da saúde, que fez parte dos quatros dias de intenso trabalho, junto com o vice Paulo Camargo. não tenho dúvidas que municípios como Matos Costa que não tem capacidade para investimentos, só tem um caminho a seguir, captação de recursos junto ao Governo Estadual E Federal, principalmente ao Governo Federal onde está a maior parte dos recursos” comenta Raul.

O prefeito disse que visitarou vários ministérios e órgãos públicos, para conhecer os programas disponíveis, visando a elaboração de projetos e captação de recursos, também abrindo portas junto a esfera federal. “Visitamos os deputados federais em busca de emendas parlamentares, a comissão mais importante do parlamento, pelo presidente deputado Décio Lima, que já conseguiu para Matos Costa atendendo meu pedido após as eleições do ano de 2012, uma retroescavadeira já em licitação, em breve estará disponibilizando uma emenda de R$ 25 mil. Também visitamos os deputados Celso Maldaner e Mauro Mariani, que se comprometeram em apresentar emendas para o nosso município” acrescentou.

Raul Ribas Neto comentou que não estavam em Brasília a deputada Luci e o deputado Pedro Uczai, mas aproveitaram e visitaram os  gabinetes e na próxima semana  estarão entrando em contato para solicitar deles emendas, lembrando que o deputado Pedro Uczai conseguiu para Matos Costa, por meio de emenda no ano de 2012, a pedido do prefeito Raul, um trator agrícola com implementos, que está sendo licitado. “Farei junto com o Paulo na segunda-feira, 25, na reunião dos vereadores um relatório completo da nossa viagem. Acho importante esse procedimento, pois somos agentes públicos e devemos prestar contas das nossas ações”, finaliza o prefeito.