Uma recém-nascida, foi abandona às 2h da madrugada, desta quarta-feira, 7 de setembro, na rua Oliva Ortigara Ganzer, na cidade de Bituruna, e está no Hospital São Vicente de Paula, aos cuidados do corpo clínico, e passa bem. Durante a madrugada na cidade de Bituruna a temperatura foi de 5,8ºC.
O casal Jandir Ganzer e Maria Ganzer, localizar às 2h da madrugada, desta quarta-feira, 7 de setembro, na varanda da residência situada na rua Oliva Ortigara Ganzer, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Bituruna, uma recém-nascida toda embrulhada em uma caixa de papelão e encaminharam para o Hospital São Vicente de Paula.
Já no hospital a equipe da Polícia Militar e do Conselho Tutelar, foi acionada para registrar em boletim de ocorrência e prestar atendimento via conselho.
No hospital a criança foi atendida e pesa 3,5 Kg e tem 40 sentimentos.
A criança sendo uma menina está no hospital e quando receber alta deve ser encaminhado para uma Casa Abrigo e fica aos cuidados do Conselho Tutelar e da Vara da Família e da Juventude de União da Vitória.
As equipes de segurança pública de Bituruna e da 4ª Sub Divisão Polícia de União da Vitória, trabalharam para localizar a mãe e o pai do recém-nascido.
Se a população de Bituruna e região tiver alguma informação que leve aos pais da criança que entre em contato com a Polícia Militar 190.