Rádio Colmeia FM

Residência é invadida por ladrões em União da Vitória

Foto: Polícia Militar

Uma residência no bairro Cidade Jardim em União da Vitória foi arrombada e invadida por ladrões, ás 19h30, dessa quinta-feira, 18.  Momentos depois os objetos foram recuperados, mas os autores continuam foragidos.

Ao se deslocarem á rua Ivaldo Thomazi, as vitimas relataram que haviam saído para trabalhar e quando retornaram perceberam que a janela dos fundos da residência estava arrombada.Em uma melhor averiguada, constataram também que vários objetos haviam sido furtados.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado e logo após foi realizado buscas pelo local, porém os autores não foram localizados. Após algumas horas, a equipe recebeu uma denuncia de que havia indivíduos entrando em um matagal, próximo a residência das vitimas.

Desconfiados, a equipe foi atrás e encontraram vários objetos escondidos na mata. As vítimas reconheceram na hora que os objetos eram deles, sendo os mesmos entregues. Como os autores não foram localizados, o caso foi repassado a Policia Civil, que iniciara as investigações.

Foto: Polícia Militar