Rádio Colmeia FM

Residência em União da Vitória é incendiada

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

No início da tarde desta quarta-feira, 14 de novembro, as equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, foram acionados para combaterem um incêndio na rua João Plates, no bairro Nossa Senhora das Graças. Segundo as equipes, ninguém ficou ferido.

A central do Corpo de Bombeiros foi comunicada que uma residência estaria sendo consumida por chamas e que moradores já estavam tentando apagar o fogo e tirar alguns objetos do interior da casa. Quando a equipe do ABTR chegou não pode fazer muita coisa, pois a residência era de madeira e foi totalmente queimada.

Segundo informações, a proprietária da casa não estava no local e o incêndio pode ter sido criminoso, pois moradores viram um homem saindo do local em uma moto, sendo que a casa fica aos fundos de uma outra moradia.

A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual do Paraná (PRE-PR) também estiveram dando apoio. A Secretaria Municipal de Assistência Social de União da Vitória, já foi comunicada sobre a situação e também deve dar apoio a família.

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia