Rádio Colmeia FM

Revendedora de veículos de UVA tem objetos furtados

Foto: Polícia Militar

Após uma denúncia via 190, uma equipe policial de União da Vitória se deslocou até o bairro Rocio, ás 23h30 de terça – feira, 10 de abril, onde um indivíduo estaria furtando produtos de uma revendedora de veículos.

No local, foi relatado que um rapaz havia entrado na revenda, danificado o portão de acesso, e fugido portando a bateria de um dos veículos. A equipe policial realizou uma verificação no local, confirmando que havia danos no portão, e que vários veículos estavam abertos, faltando em um deles, uma bateria automotiva.

Diante do caso, foi feito uma ronda pela região, sendo encontrado um indivíduo com uma gaiota de recicláveis, portando uma bateria Bosch, 150ah, 12v, e quando indagado sobre a origem, o senhor confirmou que estava catando recicláveis junto com outro homem, e que essa bateria já estava no carrinho quando ele pegou, sendo que o outro indivíduo teria saído em direção a revenda.

Contudo, em conversa com o proprietário do estabelecimento, foi afirmado que aquela bateria não era a que havia sido furtada. Em uma verificação nas imagens da câmera de segurança, foi confirmado que a bateria furtada se tratava de uma Eerbs, 50ah e 12v. Logo após, foi feita outra patrulha sendo o autor do furto encontrado portando a bateria. No fim, o indivíduo foi detido e encaminhado até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.