Rádio Colmeia FM

Roberto Cendron morre em acidente no interior de Porto União

Foto: Comunicação Prefeitura de Porto União

O servidor público da Prefeitura de Porto União Roberto Cendron, faleceu no final da tarde desta quarta-feira, 8, após um acidente de trabalho na localidade de Santa Maria.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Porto União, que esteve com várias equipes no local, constatou que o senhor Roberto que tinha 50 anos, já estava em óbito.

Além da equipe do Corpo de Bombeiros, estiveram no local, a Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto Geral de Pericia. O prefeito de Porto União Anízio de Souza, o vice-prefeito e secretario de Obras Aloisio Salvatti, estiveram no local, e estão prestando toda a assistência a família de Roberto Cendron.

 

Nota de falecimento

 

A Prefeitura de Porto União comunica com profundo pesar a morte do funcionário da Secretaria de Obras, Roberto Cendron, ocorrido na tarde de quarta-feira, 8, em acidente. Chefiando uma das equipes da secretaria, Beto Cendron, como era conhecido, atuava na região de Santa Maria, quando acabou se envolvendo em um acidente falecendo no local.

O Corpo de Bombeiros auxiliou na retirada do corpo, o IML, a Polícia Civil e a Polícia Militar também estiveram no local para realizar os procedimentos legais e conduzirem o corpo até a área central de Porto União, onde ele foi encaminhado para os trabalhos funerários.

Cendron tinha 50 anos, era casado com Annelore, diretora do Núcleo de Educação do Legru, onde as aulas foram canceladas para quinta-feira. Rodrigo Cendron, filho do casal, cursa química na USP, em São Carlos (SP).

O velório será realizado no pavilhão da Igreja do Km 13, o horário do sepultamento e local ainda será confirmado.

A administração municipal está prestando todo o apoio necessário à família.

 

Texto em parceria Colmeia e Prefeitura de Porto União