Rádio Colmeia FM

Rossoni fala sobre a votação do impeachment

O deputado Federal e atual chefe da Casa Civil do Paraná, Valdir Luiz Rossoni, falou ao vivo no Jornal Colmeia, e destacou a votação do impeachment da Presidente Dilma Rousseff (PT).

Foto: Divulgação

A edição do Jornal Colmeia, desta segunda-feira, 18 de abril, iniciou com informações diretas da capital paranaense, aonde o deputado Federal (licenciado) e atual chefe da Casa Civil do Paraná Valdir Luiz Rossoni, concedeu um entrevista ao vivo sobre a real situação no seu ponto de vista do Governo da Presidente Dilma Rousseff do Partido dos Trabalhadores (PT).

Rossoni, no inicio da entrevista falou da votação ocorrida no final e inicio da noite deste domingo, 17 de abril, na Câmara dos Deputados em Brasília, aonde no seu ponto de vista a população do Brasil e em especial do Paraná, foi bem representada com os votos “Sim” ao impeachment da Presidente Dilma Rousseff.

O chefe da Casa Civil, falou o real motivo que não pode dar o seu voto no domingo, em Brasília, pois segundo a legislação se ele (Rossoni) voltasse para votar ele e o seu suplente não teriam voz de voto e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), perderia um voto. Então para não ter este prejuízo, Rossoni, decidiu ficar em Curitiba. Na hora do voto o suplente citou o nome de Valdir Luiz Rossoni, e disse: “O meu voto como do deputado Rossoni, é sim ao impeachment da Presidente Dilma Rousseff”.

Antes do termino da entrevista, Rossoni, falou que espera que o Senado Federal, atenda o apelo da sociedade do brasileira e do Paraná, e que seja feito o impeachment de Dilma.

Acompanhe a entrevista do chefe da Casa Civil do Paraná, Valdir Luiz Rossoni, na integra que foi ao ar no Jornal Colmeia.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2016/04/ENTREVISTA-ROSSONI-JORNAL-COLMEIA.mp3?_=1