Rodrigo Rossoni (PSDB) e Rodrigo Marcante (PSD) tiveram os seus nomes confirmados para o concorrer ao cargo de prefeito em suas convenções partidárias.
O ex-prefeito Rossoni (2011) e o seu vice Rogério Dalgallo vão disputar o pleito com o lema “O sonho não acabou. Vamos lutar por um futuro melhor”. A chapa recebeu o apoio dos ex-prefeitos João Vitório Nhoato, Lauro Agustini, Eduardo Conrado, Pedro Padilha, Valdir Rossoni e do atual prefeito Claudinei de Paula Castilho.
Já o PSD que integra a coligação “União, Respeito e Liberdade”, lançou o atual vice-prefeito Rodrigo Marcante acompanhado do candidato a vice-prefeito Nelson Liber, do Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Marcante já foi vereador, secretário de Esporte, Turismo e Saúde. Liber é agricultor, ex-secretário de Agricultura e atual vereador.
A dupla tem apoio do deputado estadual Hussein Bakri e do ex-prefeito Remi Ranssollin, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Os ex-prefeitos José Constantino de Lara Ribas e Robertinho da Silveira também declararam seu apoio.