Rádio Colmeia FM

Ruas do município de Bituruna ganham melhorias e pavimentação

DCIM\100MEDIA

Pavimentações asfálticas e poliédricas estão acontecendo na cidade de Bituruna em algumas ruas. Segundo o prefeito Claudinei de Paula Castilho, no Jornal Colmeia nesta quarta-feira, 17 de junho, nos próximos dias o acesso a área industrial Prefeito Ilário Clivati, no bairro Nossa Senhora Aparecida, será pavimentado.

Essa obra irá tirar a trafegabilidade de caminhões pesados que precisam passar dentro do bairro. O asfalto para o acesso ao bairro São João também será iniciado. A Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, está em fase final de aprovação para recape asfáltico.

Nos próximos meses, a Avenida Paraná que liga a PR 170 até a subida do morro da estátua de Santa Bárbara, um dos cartões postais do município, será recapada e, também, parte da Avenida Doutor Oscar Geyer, Antônio Coradin e José Bertoletti.

Doze ruas dos bairros da cidade serão trabalhadas para receber a pavimentação poliédrica, que consiste em um calçamento com pedras irregulares, “sendo que sete ruas já estão sendo concluídas e as demais nós concluiremos até o final do ano, ou nos próximos meses”, disse Castilho.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2020/06/HOJE-REGIONAL-CLAUDINEI-DESTACA-OBRASMELHORIAS-E-INVESTIMENTOS-EM-BITURUNA.mp3

O investimento em melhorias das ruas totaliza mais de R$ 5 milhões de reais “que nós conseguimos através do Governo Federal, através do Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria de Infraestrutura e Logística, do Paraná Cidade e também de financiamento que o município conseguiu junto à Caixa Econômica Federal e a Fomento Paraná”.