Rádio Colmeia FM

Sala do NAF abre hoje na Uniuv de União da Vitória

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Da esquerda para a direita os acadêmicos que farão o atendimento da sala do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), Juliane Meline Saldanha Muniz, Matheus Ferreira Martins e Aline Bernardi Drabik.
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A parceria entre o Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (Uniuv), junto a Receita Federal, vai dar mais uma grande oportunidade para a sociedade obter informações junto à Receita Federal, sem precisar diretamente a cidade de Guarapuava, ou Curitiba.

Na noite dessa terça-feira, 27 de fevereiro, o reitor da Uniuv Alysson Frantz e o vice-reitor Lúcio Passos e a coordenação e alunos do curso de Ciência Contábeis, recebem o senhor Delegado da Receita Federal, Gustavo Luis Horn, que fará a assinatura do documento de criação da sala do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), dentro da Uniuv, sendo oferecido serviços da Receita Federal, para a sociedade. Nesse espaço, a cidadão poderá ter detalhes como do seu Cadastro de Pessoa Física (CPF), sobre o Imposto de Renda (IR), e diversos serviços prestados pela Receita Federal.

O atendimento no espaço do NAF, será feito por três acadêmicos da instituição, sendo eles Matheus Ferreira Martins (3º Período), Juliane Meline Saldanha Muniz (5º Período) e Aline Bernardi Drabik (3º Período), que receberam uma capacitação de como funciona o serviço da Receita Federal e como ajudar o cidadão através do site.

O acadêmico Matheus Ferreira Martins, destaca como será esse atendimento na sala do NAF, dentro da Uniuv e da importância desse atendimento em prol do cidadão de União da Vitória e da região Sul do Paraná.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/02/RF-01mATHEUS-FERREIRA-MARTINS-FALA-DE-COMO-SERÁ-O-ATENDIMENTO-DENTRO-DA-UNIUV.mp3?_=1

 

Para a acadêmico do 5º Período e Ciência Contábeis Juliane Meline Saldanha Muniz, explica como foi fazer o curso de preparação para atender o cidadão nos serviços da Receita Federal. Juliane fala de o trabalho será feito com agilidade e sem dúvida quem for a sala do NAF, terá um ótimo atendimento e pessoas com capacidade para o serviço.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/02/RF-02-JULIANE-MELINE-SANDANHA-MUNIZ-FALA-DE-COMO-FOI-O-CURSO-JUNTO-A-RECEITA-FEDERAL-PARA-ATENDER-A-SOCIEDADE.mp3?_=2

 

Aline Bernardi Drabik, fala um pouco do curso de Ciência Contábeis, e confirma que o atendimento da sala do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), dentro da Uniuv, será na terça-feira e quinta-feira, das 8h às 12h.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/02/RF-03-ALINE-BERNARDI-DRABIK-FALA-DO-CURSO-DE-CONTABEIS-E-DA-IMPORYTNCIA-DE-ATENDER-A-COMUNIDADE.mp3?_=3

 

O evento junto ao Delegado da Receita Federal, Gustavo Luis Horn, acontece na sala de eventos da Uniuv, com início às 19h30, com a assinatura da criação da sala do NAF e em seguida a palestra.