Rádio Colmeia FM

Salvatti assume o comando da ADR Canoinhas

O ex vice-prefeito de Porto União, Aloísio Salvatti, assumiu nesta segunda-feira, 9 de janeiro, o comando da ADR Canoinhas, que é um órgão ligado diretamente com o Governo de Santa Catarina. Nesta quarta, Salvatti, conversou ao vivo durante o Jornal Colmeia, e destacou um pouco do trabalho que fará. 

Aloísio Salvatti, é o novo secretário da ADR Caninhas, e fará um trabalho junto ao Governo de João Raimundo Colombo
Foto: DOC Rádio Colmeia/ Marciel Borges

A região de Canoinhas e em especial a cidade de Porto União, conta pela primeira vez com um portuniense no comando da ADR, que é uma Secretaria direta do Governo de Santa Catarina, para as ações do governo no Norte de Santa Catarina.

Na última semana quem assumiu o posto foi o ex vice-prefeito da cidade portuniense Aloísio Francisco Salvatti, que teve todo o apoio dos aliados do seu partido o PMDB em Porto União como do ex prefeito Renato Stasiak e no governo dos deputados Estaduais Antônio Aguiar e de Valdir Cobalchine.

O primeiro ato oficial de Salvatti, em Florianópolis, junto aos novos Secretários do Governo de João Raimundo Colombo, será na semana que vem é uma das pauta segundo o secretário da ADR Salvatti, será a SC 135, entre Porto União até Matos Costa.

A primeira entrevista para a imprensa foi no início da tarde desta quarta-feira, para a Rádio Colmeia, durante o Jornal Colmeia. Acompanhe.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2017/01/ENTREVISTA-ALOÍSIO-SALVATTI-11.01.2017-ADR-CANOINHAS.mp3?_=1

 

Aloísio Francisco Salvatti:

 

O novo secretário da ADR Canoinhas Aloísio Francisco Salvatti, é natural da cidade de Bituruna (PR), onde ainda jovem veio para a cidade de Porto União da Vitória, onde sempre teve sua vida ativa no trabalho.

Já afiliado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) da cidade de Porto União, esteve no comando da Secretaria de Indústria e Comércio da cidade, onde junto com a sua equipe fez a criação da Festa Nacional do Xixo e do Steinhaeger.

Salvatti foi eleito vice-prefeito para a gestão de 2013 até 2016, junto ao prefeito Anízio de Souza (PT), e na sua gestão foi secretário Municipal de Obras de Porto União.