Rádio Colmeia FM

Salvatti comandará Porto União nos próximos 20 dias

Foto: Marciel Borges

O vice-prefeito de Porto União, Aloísio Salvatti, comandará o município de Porto União, nos próximos 20 dias, durante as férias do prefeito Anízio de Souza.

A cerimônia de passagem de cargo aconteceu na manhã desta segunda-feira, 20, no gabinete. O evento contou com a presença do ex-prefeito de Porto União Renato Stasiak, dos secretários, funcionários e da imprensa local.

Durante os discursos o ex-prefeito de Porto União, destacou o bom relacionamento do prefeito Anízio com o vice Aloísio. “É bom vermos que prefeito e vice-prefeito estão trabalhando em harmonia e pensando no bem estar da população. Quero dizer Anízio que o Salvatti, no comando da Prefeitura, neste período, onde você tira férias estará em boas mãos”. Comentou Stasiak.

Após a fala do ex-prefeito o prefeito Anizio de Souza, realizou a assinatura no livro ata do município repassando o cargo para o vice-prefeito. Em seguida Anízio desejou boa sorte e sucesso para o amigo Aloisio nos 20 dias a frente da Prefeitura.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2014/01/CERIMONIA-ANIZIO-DE-SOUZA-PREFEF-LICEN.mp3?_=1

Em suas palavras o vice-prefeito e agora prefeito em exercício de Porto União, Aloísio Salvatti, destacou a confiança do amigo Anízio e s e comprometeu continuar as obras em andamento e projetos e estar sempre atendendo a comunidade.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2014/01/CERIMONIA-ALOISIO-SALVATI-PREFEF-INTERINO.mp3?_=2