Rádio Colmeia FM

Saque auxílio emergencial: pessoas passam a noite em frente a agência de UVA

Imagem Adriano Dziduk/ Rádio Colmeia

Imagem Adriano Dziduk/ Rádio Colmeia

As extensas filas nas agências da Caixa Econômica Federal continuaram nessa segunda-feira, 04 de maio, em União da Vitória. Por volta das 6h à fila já estava quase chegando ao fim do quarteirão da Rua Dom Pedro II, sendo que muitas pessoas haviam adormecido em frente a agência.

Com a temperatura amena, algumas pessoas levaram cobertores, bancos portáteis e até térmicas na fila, para aguardarem o atendimento. A primeira pessoa a chegar na agência, a 1h, foi o senhor Wilson Tremba, de 59 anos morador do distrito de São Cristóvão. Wilson afirmou em entrevista ao repórter Adriano Dziduk, que a situação de não poder trabalhar neste momento de quarentena, faz que o auxílio seja cada vez mais necessário; sendo que apesar dos obstáculos, não iria desistir.

Imagem Adriano Dziduk/ Rádio Colmeia

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2020/05/WISON-TREMBA-1-DA-FILA-CAIXA-UNIÃO.mp3?_=1

 

Ainda no sábado, 02 de maio, algumas agências da Caixa de várias regiões abriram das 8h às 14 horas para atendimento, entretanto, União da Vitória e Porto União não foram contempladas. Já nessa segunda-feira, as agências de todo o Brasil começaram o atendimento mais cedo, a partir das 8h, tendo como objetivo, ter um tempo maior de atendimento aos benefícios do auxílio.

O repórter Adriano Dziduk, esteve nesta manhã acompanhando a movimentação na agência, acompanhe o vídeo completo da matéria AQUI