Rádio Colmeia FM

Saúde de Porto Vitória realiza ações de combate e prevenção a Covid-19 no município

Secretaria de Saúde de Porto Vitória vem realizando ações de combate e prevenção a Covid-19 no município. Foi iniciado no mandato da prefeita Marisa Ilkiu, várias ações de fiscalização do comércio e indústria local, assim como a realização de barreiras sanitárias nos pontos turísticos da cidade aos finais de semana.

De acordo com a secretária de Saúde, Leocádia Glaza Grabovski, com a chegada da vacina a população relaxou em relação ao uso das medidas preventivas ao vírus. “Isso não pode acontecer, os cuidados com a Covid precisam continuar”, colocou. Muitos munícipes estão deixando de fazer o uso de máscaras nas ruas, nos bares, em restaurantes e relaxando muito nas confraternizações familiares.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2021/02/SEC-DE-SAUDE-DE-PORTO-VITORIA-LEOCADIA-GLAZA-GRABOSVKI-SOBRE-ACOES-DE-COMBATE-A-COVID-19.mp3

Porto Vitória tem no momento três casos ativos e 15 pacientes suspeitos aguardando resultado de exame. Leocádia pede para que as pessoas se cuidem. “O Covid ele não é só uma ‘gripezinha’, ele continua fazendo muitas vítimas”, disse.

Divulgação