Rádio Colmeia FM

Saúde de Porto Vitória recebe ônibus novo

Foto: Comunicação Prefeitura de Porto Vitória

Os moradores da cidade de Porto Vitória já podem contar com um ônibus zero quilômetros para fazer uma viagem segura, ao precisar ir até Curitiba para fazer algum tratamento de saúde.

Nesta segunda-feira, 16 de julho, o prefeito Kurt Nielsen Junior recebeu da fabricante Comil, empresa fornecedora de ônibus, o novo veículo de 47 lugares que será utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

O novo veículo foi um investimento de R$ 504.000,00 por meio do Governo do Estado do Paraná, em que o prefeito Kurt fez o pedido ainda no ano passado e teve a garantia que tal veículo seria entregue este ano.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/07/HOJE-KURT-NIELSEN-01-FALA-DO-NOVO-ÔNIBUS-DA-SAÚDE-COM-47-LUGARES-E-HOJE-RECEBE-MAIS-UM-MICRO-ÔNIBUS.mp3?_=1

Foto: Comunicação Prefeitura de Porto Vitória

Na noite desta segunda-feira, o chefe do poder executivo esteve junto com os motoristas da saúde verificando o ônibus, que agora deve passar por todo o processo de documentação da Prefeitura junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a colocação dos adesivos conforme as determinações da lei municipal da cidade.

Além do ônibus de 47 lugares, Porto Vitória também recebeu nesta terça-feira, 17, mais um veículo, sendo um micro-ônibus também para o setor da Saúde. O veículo é um modelo micro ônibus, vw 8-160 , com capacidade para 14 passageiros mais o motorista, possui poltronas reclináveis tendo espaçamento entre elas e apoio para as pernas.
O micro onibus custou o valor de 248.550,00.

Foto: Comunicação Prefeitura de Porto Vitória