Rádio Colmeia FM

Secretario de Cultura presta contas na Câmara de Vereadores de Porto União

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O secretario Municipal da Cultura e Turismo de Porto União José Carlos Gonçalves, esteve na noite desta terça-feira, 9, junto aos membros da Secretaria de Cultura e Turismo de Porto União, na Câmara de Vereadores de Porto União fazendo uma apresentação das ações realizadas pela sua pasta na cultura e turismo local.

Na oportunidade, o secretario entregou uma pasta com um relatório das ações feitas a todos os vereadores da cidade, e pode explanar com detalhes as principais ações feitas.

José Carlos Gonçalves pode repassar detalhes sobre as ações da Secretaria de Cultura e Turismo deste a sua fundação, quando o prefeito Anízio de Souza e seu vice Aloísio Salvatti, assumiram a administração da cidade.

 

Projetos e ações feitas:

 

– Orquestra Show Porto União;

– Livro Conte o Estado A Guerra do Contestado;

– City Tour;

– III Festa das Etnias;

– Porto União Cidade Limpa e Bem Cuidada;

– Turismo Porto União (SC);

Participação do Cinfaban;

– Instalação da Via Sacra no Morro da Cruz;

– Sinalização com placas dos pontos turísticos;

– Cadastramento de hotéis de Porto União;

– Iluminação de natal no centro de Porto União e em Santa Cruz do Timbó;

– Projeto Plano Municipal de Cultura;

 

Ao final da apresentação o secretario de Cultura e Turismo da cidade foi parabenizado pelos vereadores, que ressaltaram o ótimo trabalho feito por toda a equipe da referida secretaria.

O secretario Gonçalves, falou com a Rádio Colmeia, e ressaltou que pode repassar todas as ações feitas pela secretaria aos vereadores e a comunidade que esteve presente.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2015/06/CULTURA-SEC-JOSÉ-CARLOS-FALA-DA-SUA-PRESENÇA-NA-CÂMARA-DE-VEREDORES-PARA-FALAR-SOBRE-AS-AÇÕES-FEITAS-NA-CULTURA-E-TURISMO.mp3.mp3?_=1