Rádio Colmeia FM

Senac Porto União abre as portas para a comunidade

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A Unidade do Senac Porto União, realiza durante essa quinta-feira, 22 de outubro, mais um importante evento, onde os alunos de Porto União da Vitória, tem a oportunidade de conhecer melhor os cursos e estrutura da unidade local.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O evento teve início às 8h e vai até o final da tarde de hoje. O visitante pode conhecer todos os ambientes e até ver na prática os materiais utilizado no dia a dia dos cursos técnico e agora de nível superior Senac.

O diretor da Unidade Senac Porto União, Eliéser Lorenzzetti, conversou com a equipe de reportagem e destacou que o evento é uma realização de todos os atuais alunos do Senac.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2015/10/SENAC-01-ELIÉZER-FALA-DO-EVENTO-QUE-SENAC-D-EPORTAS-ABERTAS-E-OS-CURSOS-QUE-ESTÃO-SENDO-OFERECIDOS.mp3?_=1

 

Um dos assuntos ressaltado por Lorenzzetti é que o evento não é só para os alunos de Porto União da Vitória, mas sim para a comunidade em geral, pois todos tem a oportunidade de ter uma profissional e capacitação pelo Senac.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2015/10/SENAC-02-ELIÉZER-FALA-QUE-O-EVENTO-É-PARA-TODA-A-COMUNIDADE.mp3?_=2

 

Uma das novidades do Senac Porto União, é que no ano de 2016 a comunidade das cidades gêmeas poderão ter acesso mais rápido e fácil com a universidade Senac.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2015/10/SENAC-03-ELIÉZER-FALA-SOBRE-OS-CURSOS-D-EGRADUAÇÃO-SENAC.mp3?_=3

 

Em cada sala o visitante recebe informações de curso, do material que é fornecido pela Senac e a oportunidade de ter um sucesso no mercado de trabalho.