Rádio Colmeia FM

Senhor de 81 anos morre na BR 280 em Porto União

A confirmação da morte do senhor Antenor Borges, de 81 anos, veio no final da manhã dessa quinta-feira, após familiares comparecerem a sede do Instituto Geral de Perícia (IGP) na cidade de Porto União.

Foto: Divulgação

Um grave acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 25 de maio, na BR 280, km 305, na cidade de Porto União, onde um senhor foi atropelado e veio a óbito no local. O condutor do veículo que causou o acidente fugiu antes das equipes policiais chegarem.

A localização do corpo foi feito por outros motoristas que faziam o percurso de Porto União para Canoinhas, e de Canoinhas para a cidade de Porto União. Foram esses indivíduos que acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que em seguida, pediu apoio da equipe do Instituto Geral de Perícia (IGP) de Porto União, que fez o recolhimento do corpo.

No final da manhã, os familiares do senhor estiveram na sede do IGP em Porto União, onde confirmaram sua identificação. As equipes de segurança pública fazem agora o trabalho de investigação para a localização do autor do atropelamento.