Rádio Colmeia FM

Sesi Cultura trás o melhor da música para UVA

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A Secretaria Municipal de Cultura de União da Vitória firmou parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi) do Paraná, e com apoio da Uniguaçu, realizaram na noite desta quarta-feira, 27 de junho, uma ação cultural em destaque para os jovens da Rede Municipal, Estadual e da entidade de Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

O projeto Sesi Cultura leva para todo o Estado do Paraná ações de relevância cultural com temas do dia a dia do estudante e trabalhador. União da Vitória já recebeu em várias oportunidade este tipo de ação em forma de teatro, de descoberta de talentos, e agora, recebeu uma banda de Curitiba que é conhecida nacionalmente como “Central Sistema de Som”, que por mais um uma hora tocou vários ritmos para um público de 500 pessoas.

O vice-prefeito e secretário de Cultura de União da Vitória, Bachir Abbas, destacou essa parceria entre a Prefeitura de União da Vitória e o Sesi Paraná.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/06/SESI-01-BACHIR-ABBAS-FALA-DA-PARCERIA-ENTRE-PREFEITURA-E-SESI-SENAI-PARA-A-CULTURA.mp3?_=1

 

Quem explica como é o projeto do Sesi Cultura, é a jovem Cristina Araújo Rosa, que vem acompanhando os projetos e já esteve na cidade de União da Vitória trazendo eventos culturais para a região por três vezes.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/06/SESI-02-REPRESENTANTE-DO-SESI-CRISTINA-ARAUJO-ROSA-FALA-DO-EVENTO-E-DA-BANDA-QUE-VEIO-PARA-UVA-NA-PARCERIA-COM-A-CULTURAL-LOCAL.mp3?_=2

 

Vale destacar que o ingresso para o evento realizado na noite de quarta-feira em União da Vitória, era a doação de um quilo de alimento que será doado para uma entidade carente. Para finalizar, que tal ouvir um trecho da música 7 bilhões de vozes, com Central Sistema de Som.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/06/SESI-03-TRECHO-DA-MÚSICA-DA-BANDA-CENTRAL-SISTEMA-DE-SOM.mp3?_=3

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Para conhecer melhor o trabalho da Central Sistema de Som, acesso o link no youutube: AQUI