Rádio Colmeia FM

Sindicato Rural de Cruz Machado realiza Assembleia

Foto: Divulgação

O prefeito de Cruz Machado, Antonio Luis Szaykowski, participou nesta terça-feira, 8, da Assembleia Geral 2016 do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR).

Foto: Divulgação

O evento aconteceu no auditório da igreja luterana e reuniu mais de 200 associados. O encontro também contou com a presença do presidente do STR, Silvio Kazenoh, secretário de Agricultura, Silmar Kazenoh, primeira-dama e coordenadora do Programa Gênero e Geração, Rosa Boyko Szaykowski, representantes das entidades municipais e agricultores familiares.

Foto: Divulgação

Durante a assembleia foi realizada a prestação de contas do exercício de 2015, planejamento das ações para 2016, assuntos gerais do interesse dos associados e uma homenagem pelo Dia Internacional da Mulher.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais representa a categoria dos trabalhadores e trabalhadoras rurais, defendendo, organizando, mobilizando, apoiando e prestando serviços cada vez mais qualificados, visando o desenvolvimento sustentável, em busca de uma sociedade mais justa e igualitária. O STR é a verdadeira entidade, que representa os agricultores familiares, busca conquistas e está sempre lutando em prol dos trabalhadores rurais.

Via comunicação Prefeitura de Cruz Machado.