Rádio Colmeia FM

Sistema do Banco Santander apresenta problemas

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Na manhã desta terça-feira, 6 de outubro, os clientes da agência do Banco Santander de União da Vitória, foram surpreendidos quando chegaram a referida agência para fazer depósitos, retiradas de dinheiro e outros serviços bancários.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Um dos colaboradores do banco estava informando que estavam sem serviço desde a última sexta-feira, 2 de outubro. A sede do banco em União da Vitória foi atingida por um raio e vários equipamentos foram queimados, como a porta giratória e vários computadores que fazem o acesso ao sistema geral do banco.

Segundo Marcos, o gerente do Banco Santander de União da Vitória, os clientes devem seguir aos bancos de serviços 24 horas como o Sicredi e HSBC.

O gerente comentou também sobre o problema da agência e como os clientes podem resolver as pendências bancárias.

A perspectiva é que até o fim da tarde de hoje o problema seja resolvido, para isso, um técnico da cidade de Curitiba foi acionado e promete solucionar tudo o quanto antes.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2015/10/SANTANDER-GERENTE-MARCOS-FALA-SOBRE-O-PROBLEMA-NO-BANCO-E-COMO-O-CLIENTE-PODE-RESOLVER-OS-SEUS-PROBLEMAS-BANCARIOS.mp3?_=1

 

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia