O cabeleireiro Maximino Vicenci, 43 anos, ex-padre em União da Vitória, foi ouvido pela Polícia Civil, por causa da morte de sua esposa, Terezinha Moraes Soave, de 62 anos.
O ex-padre de União da Vitória, Maximino Vicenci, 43 anos, foi ouvido pela Polícia Civil, por causa da morte de sua esposa na cidade de Piçarras (SC). Vicenci, depois de ter tomado a decisão de deixar a função de padre na cidade de União da Vitória, seguiu a vida como um profissional de corte de cabelo, na cidade catarinense de Piçarras.
O fato envolvendo o ex-sacerdote, teve inicio no dia 29 de março, quando sua esposa, a senhora Terezinha Moraes Soave, desapareceu. Em depoimento para a Polícia Militar e Polícia Civil de Santa Catarina, Vicenci disse que Terezinha tinha saído de casa, situado na rua Duque de Caxias. Que o veículo havia ficado na garagem e que a mesma tinha saído com duas malas. Segundo o marido, a esposa sofria de depressão e como não tinham filho, a mesma poderia ter ido para o interior de São Paulo, onde têm familiares.
A Polícia Civil iniciou as buscas e localizou o corpo de uma mulher na Serra da Dona Francisca. O Instituto Geral de Pericia (IGP) de Joinville confirmou que o corpo é de Terezinha Moraes Soave, de 62 anos.
A Polícia Civil agora trabalha para finalizar o inquérito.