Rádio Colmeia FM

Tertúlia de abril acontece nesta quarta-feira, em Porto União

Foto: Divulgação

A casa Cultura Aníbal Khury, junto a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Porto União, convida a comunidade para prestigiar nesta quarta-feira, 29, a tradicional Tertúlia, que é sempre realizada a última quarta-feira de cada mês.

Nesta Tertúlia o tema a ser destaca será música, poema e dança, onde vários artistas locais tem a oportunidade de mostrar a sociedade o seu talento.

Lembrando que as apresentações estão sendo realizadas em um novo espaço. Numa parceria entre Secretaria de Cultura e educação, todas as apresentações ligadas à cultura serão na sede da Secretaria Municipal de Educação.

O secretario Municipal de Cultura e Turismo de Porto União José Carlos Gonçalves, faz o convite à população para prestigiar mais este evento cultura.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2015/04/HOJE-CULTURA-PARTE-02-JOSÉ-CARLOS-FALA-DA-TERTÚLIO-DE-ABRIL-QUE-SERÁ-NESTA-QUARTA-FEIRA.mp3?_=1

 

Serviço:

Evento: Tertúlia, música, poesia dança:

Local: Secretaria Municipal de Educação de Porto União, localizada na rua Frei Rogério n° 367

Horário: 19h30

Sugestão:

Quem puder ajudar, pode fazer a doação de um quilo de alimentos para que seja repassado para a Secretária Municipal de Ação Social.