Rádio Colmeia FM

Tertúlia faz homenagem aos 98 de Porto União

Última quara-feira, do mês e a Casa Cultural Aníbal Khury, realiza a sua tradicional Tertúlia.

Foto: Divulgação

Como já é tradicional a Casa Cultural Aníbal Khury, Castelinho de Porto União, realizava na noite desta quarta-feira, 30 de setembro a sua tradicional Tertúlia.

Neste mês segundo a coordenadora do Castelinho professora Therezinha Wolff, o tema escolhido foi os 98 anos de Porto União, comemorado no último dia 5 de setembro.

O evento tem início às 19h30, na sala de eventos da Secretaria Municipal de Educação de Porto União, bem próximo do Banco do Brasil.

A coordenação do evento faz o convite para a comunidade prestigiar a Tertúlia e se puder ajudar com produtos de limpeza que será repassado para a Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos e da Fala (Apadaf).

O secretário Municipal de Cultura e Turismo de Porto União José Carlos Gonçalves, fala sobre o fim da programação do aniversário de Porto União e faz o convite para a comunidade participar da Tertúlia.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2015/09/HOJE-CULTURA-JOSÉ-CARLOS-COM-BOA-TARDE-FALA-SOBREO-FECHO-DAS-ATIVIDAES-D-E98-ANOS-DE-PU-E-DESTACA-A-TERTÚLIA-HOJE-A-NOITE.mp3?_=1