Rádio Colmeia FM

Toca do Coelho abre dia 10, no Castelinho

Foto: Divulgação

A Casa Cultural Aníbal Khury, (Castelinho), de Porto União, vem há nove anos realizando a tradicional Toca do Coelho, e nesta ano não será diferente.

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 23 de fevereiro, a coordenadora da Casa Cultural Aníbal Khury, professora Therezinha Wolff, confirmou que no dia 10 de março tem inicio a Toca do Coelho no Castelinho.

A professora já está há 10 anos nos trabalhos da Casa Cultural Castelinho e neste ano, faz nove anos que o espaço é aberto para a realização da Toca do Coelho, onde dá espaço para a comunidade fazer chocolate, bolachas e enfeites com o tema, Páscoa.

A Toca do Coelho abre no dia 10 de março (quinta-feira e tem o seu fim no dia 22 de março (terça-feira). A Casa Cultural Aníbal Khury, está de portas abertas para este evento das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.

A professora Therezinha Wolff, conversou com a equipe de reportagem da Rádio Colmeia e falou sobre a Toca e das pessoas que vão colocar produtos à venda. Repassou também, o horário de atendimento e de visitação para grupos.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2016/02/SITE-COLMEIA-TOCA-DO-COELHO.mp3?_=1