Rádio Colmeia FM

Toca do Coelho é aberta no Castelinho em Porto União

 

 

Foto: Gisele Ovitski/ Rádio Colmeia

Um momento de fé e principalmente de lembrar-se de Jesus Cristo, que veio a morrer na cruz pelos nossos pecados, faz com que o momento da Páscoa seja marcado por muita oração e penitencias por muitas religiões.

Mas saindo do sentido religioso, outro ponto que não pode faltar neste período da Páscoa, é a tradicional Toca do Coelho, que todo os anos é organizada pela Casa Cultural Aníbal Khuru, “Castelinho”. Na manhã desta quarta-feira, 18, o espaço foi aberto, e muitos produtos já estão sendo vendidos á preço bem mais baratos que visto no comércio local.

A coordenadora da Casa Cultural Aníbal Khury, professora Therezinha Wolff, fala da toca do Coelho, e o seu horário de atendimento durante a semana, fazendo também o seu convite para a comunidade.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2015/03/TOCA-DO-COELHO-PARTE-01-PROF-TEREZINHA-WOLFF-FALA-DA-ABERTURA-DA-TOCA-DO-COELHO-E-DIZ-O-HORÁRIOI-DE-ATENDIMENTO.mp3?_=1

 

Como já dito, o valor que está sendo praticado na Toca do Coelho, é bem inferior que visto em vários empreendimentos de alimentos em Porto União da Vitória, pois as produções são feitos por artesões das duas cidades, e não são pagos impostos.

Therezinha Wolff, fala sobre o valor cobrado nesta Toca do Coelho, e reafirma sobre os produtos colocados a disposição da comunidade.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2015/03/TOCA-DO-COELHO-PARTE-02-PROF-TEREZINHA-WOLFF-FALA-DOS-PREÇOS-QUE-ESTÃO-SENDO-APLICADOS-NA-TOCA.mp3?_=2

 

A coordenadora do Castelinho comenta que muitas pessoas não tem a oportunidade de fazer a visita a Toca do Coelho durante a semana, por causa do trabalho e de muitos afazeres. Pensando nisso, foi decido que no sábado na parte da tarde será aberto o espaço cultural para a comunidade fazer uma visita, e poder adquirir produtos feitos em Porto União da Vitória.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2015/03/TOCADO-COELHO-PARTE-03-PROPF-TEREZINHA-WOLFF-FALA-DO-ATENDIMENTO-QUE-SERÁ-FEITO-NO-SÁBADO-NA-TOCA-DO-COELHO.mp3?_=3

A Toca do Coelho em Imagens:

Foto: Gisele Ovitski/ Rádio Colmeia

Foto: Gisele Ovitski/ Rádio Colmeia

Foto: Gisele Ovitski/ Rádio Colmeia

Foto: Gisele Ovitski/ Rádio Colmeia

Foto: Gisele Ovitski/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges / Rádio Colmeia

Foto: Gisele Ovitski/ Rádio Colmeia